Previous
Next
Kip Pro é um produto com tecnologia exclusiva Kip Cullers que conta com poderosos componentes para aumentar, acelerar e intensificar a fotossíntese na absorção de recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água.

O USO E NOSSAS RECOMENDAÇÕES

KIP PRO PASTO é uma tecnologia para aplicação via foliar, foi desenvolvida para aumentar a ação fotossintética e o índice das proteínas disponíveis aos animais e melhorar o desempenho dos mesmos.
Age também no aumento da produção de massa permitindo maiores lotações ou aumentando o tempo de permanência dos animais em pastejo sem prejudicar a qualidade do pasto.

Para se ter um bom desenvolvimento e um maior aproveitamento do Kip Pro Pasto nas pastagens é importante que se tenha solo e planta balanceada nutricionalmente junto com a pastagem.

Para maximizar a produtividade recomenda-se o uso do Kip Pro, como complemento de aplicação (ver recomendação).


Aplicação no tanque

Lembrando, recomendação de dosagem 2 L/ha Kip Pro Pasto + 100 ml/ha de Kip Pro .

Recomendações

Orientação para aplicação via foliar.

CULTURA DOSAGEM APLICAÇÃO
Pastagem
2L/ha
Planta em torno de 25cm

ACOMPANHE ALGUNS DE NOSSOS RESULTADOS

SOJA

MILHO

CANA

ALGODÃO

FEIJÃO

TRIGO

Fale conosco agora mesmo:

+55 (16) 3761-0262

PREENCHA COM SUAS MELHORES INFORMAÇÕES PARA QUE NOSSO CONSULTOR ENTRE EM CONTATO

COMO FUNCIONA O KIP PRO

 
É nas primeiras fases que a planta deixa de viver da semente e passa a viver do solo e provavelmente  esta aplicação será feita com algum glifosato. Estes dois estresses são amenizados com a utilização do Kip Pro. A tecnologia estimula o metabolismo promovendo uma aceleração no desenvolvimento de raízes secundárias e por mais que a planta tenha a genética de altas tecnologias, ela tem que metabolizar o glifosato, e o Kip Pro trabalha na aceleração deste processo. Cada nó contém células jovens que podem se desenvolver tanto em um trifólio, como um galho ou até uma cachopa de flores. O que determina isso são os estímulos que elas recebem. o Kip Pro irá atuar para que desde cedo a planta solte galhos para se ter um melhor stand e um aumento do IAF (índice de área foliar).
 
O que irá determinar a quantidade de flores abortadas pela soja mais uma vez são os hormônios. A planta tem um foco: deixar o maior número de descendentes viáveis. E ela só deixará o número de flores que ela terá condições de transformar em vagens e depois em grãos. O Kip Pro irá atuar na filosofia dela para que diminua a quantidade de flores abortadas e sua segunda carga nutricional trabalhará para que não falte nem um micronutriente para isso.
 
O Kip Pro atua na vagem para que, caso ela tenha potencial para ter 4 grãos, ela tenha 4 grãos cheios (lembrando que o que vai determinar o número de grãos por vagem é a genética do material. O Kip Pro só atuará em cima da genética).
 
O Kip Pro faz com que a planta tenha uma melhor estrutura para quando chegar aqui, ter maior quantidade de vagens por planta. Por isso atua na filosofia da planta para que ela retire mais água e nutrientes do solo e concentre maior quantidade de fotoassimilados nos grãos, promovendo então grãos mais pesados do que em uma eventual área que não tenha o produto.
 
Kip Pro age como um catalisador para aumentar a absorção dos recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água.