APRESENTAMOS A TECNOLOGIA

ESTIMULANTE DE VIGOR FOTOSSINTÉTICO

Kip Pro é um produto com tecnologia exclusiva Kip Cullers que conta com poderosos componentes para aumentar, acelerar e intensificar a fotossíntese na absorção de recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água.

Kip Pro é um produto com tecnologia exclusiva Kip Cullers que conta com poderosos componentes para aumentar, acelerar e intensificar a fotossíntese na absorção de recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água.

É uma tecnologia que age como catalisador! ela permite que a planta absorva melhor e mais rápido os recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água. Melhorando assim o seu deesenvolvimento e potencializando seus resultados.

O NEGÓCIO

COMO FUNCIONA O PRODUTO

APRESENTAMOS A TECNOLOGIA KIPPRO

ESTIMULANTE DE VIGOR FOTOSSINTÉTICO

Kip Pro é um produto com tecnologia exclusiva Kip Cullers que conta com poderosos componentes para aumentar, acelerar e intensificar a fotossíntese na absorção de recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água.

O QUE O KIP PRO PODE FAZER POR SUA LAVOURA:

A TECNOLOGIA ATUA NA FOTOSSÍNTESE ESPECIALMENTE NA GERAÇÃO DE ENERGIA DENTRO DA PLANTA. DESSA FORMA ESCOLHE ONDE ELA QUER USAR ESTA ENERGIA, GERANDO PLANTAS MAIS FORTES E FUNCIONAIS, AUMENTANDO SEU VIGOR E SE RECUPERANDO DOS MAIS DIVERSOS DANOS QUE VENHA SOFRER.
O USO DA TECNOLOGIA AUMENTA A CAPACIDADE DA PLANTA EM ABSORVER NUTRIENTES; COM O AUMENTO NA PROPORÇÃO DE ATP (NOME DADO A ENZIMAS QUE FORNECEM ENERGIA PARA O FUNCIONAMENTO DAS CÉLULAS), FAZENDO COM QUE ESTE ADICIONAL USE ESTA ENERGIA PARA AUMENTAR SEU TRANSPORTE ATIVO DE NUTRIENTES.
AS FITOTOXIDADES SÃO REDUZIDAS E AS PLANTAS FICAM MAIS FORTES E VIGOROSAS, ASSIM PODEM SE RECUPERAR OU RESISTIR A ESTES EFEITOS DELETÉRIOS DE MANEIRA MAIS RÁPIDA.

O QUE A TECNOLOGIA FAZ E ONDE ELA AGE

A tecnologia atua na fotossíntese especialmente na geração de energia dentro da planta. Dessa forma escolhe onde ela que usar esta energia. As fitotoxidades são reduzidas e as plantas ficam mais fortes e vigorosas, assim podem se recuperar ou resistir a estes efeitos deletérios de maneira mais rápida.

ESTIMULANTE DE VIGOR FOTOSSINTÉTICO

O uso da tecnologia aumenta a capacidade da planta em absorver nutrientes; com o aumento da produção de ATP (nome dado a enzimas que fornecem energia para o funcionamento das células).

O USO E NOSSAS RECOMENDAÇÕES

Aplicar de 03 a 05 vezes. Fazer a primeira aplicação no início de fase vegetativa e finalizar a última aplicação até o meio da fase reprodutiva. Dosagem de 100ml/ha Sempre otimizando as aplicações com Herbicidas, Fungicidas, Inseticidas e Adubos Foliares.

Ao se trabalhar com o produto Kip Pro, deve-se seguir corretamente as indicações das fases de aplicação, pois os elementos ativos (tecnologia), foram  colocados baseados na genética das plantas em suas fases de maiores respostas.

Todas as aplicações em todas as culturas começam na fase vegetativa, momento em que as células estão definindo suas funções e terminam no meio da reprodutiva.

Neste momento o produto interage e aumenta a formação das células responsáveis pela produtividade das plantas.

Assim, neste período, a planta na fase inicial já tem sua produção determinada e todas as ações seguintes na fase reprodutiva, serão apenas para alcançar esse potencial que foi  determinado.

As aplicações fora das fases indicadas poderão não resultar em
ganhos expressivos de produtividade.

O CAMPEÃO MUNDIAL

Mr. Kip Cullers é um agricultor de classe mundial dentro e fora do campo. Por mais de 30 anos, vem produzindo milho, soja e trigo, tentando melhorar seus próprios recordes de produtividade que também são recordes mundiais.
CAMPEÃO MUNDIAL DE PRODUTIVIDADE DE SOJA
  • 6 Títulos Mundiais
  • 173 sacos/ha com média de 112 sacos/ha
CAMPEÃO MUNDIAL DE PRODUTIVIDADE DE MILHO
  • 11 Títulos Mundiais
  • 392 sacos/ha com média de 291 sacos/ha
PALESTRANTE EM CONFERÊNCIA PELO MUNDO
  • Mais de 2500 conferências pelo mundo todo

COMO FUNCIONA O KIP PRO

 
É nas primeiras fases que a planta deixa de viver da semente e passa a viver do solo e provavelmente  esta aplicação será feita com algum glifosato. Estes dois estresses são amenizados com a utilização do Kip Pro. A tecnologia estimula o metabolismo promovendo uma aceleração no desenvolvimento de raízes secundárias e por mais que a planta tenha a genética de altas tecnologias, ela tem que metabolizar o glifosato, e o Kip Pro trabalha na aceleração deste processo. Cada nó contém células jovens que podem se desenvolver tanto em um trifólio, como um galho ou até uma cachopa de flores. O que determina isso são os estímulos que elas recebem. o Kip Pro irá atuar para que desde cedo a planta solte galhos para se ter um melhor stand e um aumento do IAF (índice de área foliar).
 
O que irá determinar a quantidade de flores abortadas pela soja mais uma vez são os hormônios. A planta tem um foco: deixar o maior número de descendentes viáveis. E ela só deixará o número de flores que ela terá condições de transformar em vagens e depois em grãos. O Kip Pro irá atuar na filosofia dela para que diminua a quantidade de flores abortadas e sua segunda carga nutricional trabalhará para que não falte nem um micronutriente para isso.
 
O Kip Pro atua na vagem para que, caso ela tenha potencial para ter 4 grãos, ela tenha 4 grãos cheios (lembrando que o que vai determinar o número de grãos por vagem é a genética do material. O Kip Pro só atuará em cima da genética).
 
O Kip Pro faz com que a planta tenha uma melhor estrutura para quando chegar aqui, ter maior quantidade de vagens por planta. Por isso atua na filosofia da planta para que ela retire mais água e nutrientes do solo e concentre maior quantidade de fotoassimilados nos grãos, promovendo então grãos mais pesados do que em uma eventual área que não tenha o produto.
 
Kip Pro age como um catalisador para aumentar a absorção dos recursos disponíveis, incluindo nutrientes da luz solar e água.

ACOMPANHE ALGUNS DE NOSSOS RESULTADOS

SOJA

MILHO

CANA

ALGODÃO

FEIJÃO

TRIGO

NOSSOS PARCEIROS